quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Olha a "cabeceira" do Zezé...

Olá, terráqueos!!!!

Em ritmo de carnaval, venho por meio deste (acho horrível essa expressão) comunicar a chegada de minha cabeceira. AÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!! Acho que ficou "tipo tudo" no meu quarto. Deu aquele upgrade na cama box, que estava xoxa, xoxa...

Mas eu sinto informar que esta aquisição não foi das mais baratas não. Resolvi investir nas minhas noites de sono. Mas, como o blog é de dicas, hoje a dica é para onde NÃO comprar.

Seguuuuinte: estava à procura da cabeceira perfeita e saí navegando por aí, levando um violão debaixo do braço... Achei um site que tinha umas cabeceira PERFECTS. O contato era apenas via email. Bom, pedi orçamento e que eles me mandassem amostras de tecidos pretos, pois essa era a cor que eu queria. Ah! esqueci de dizer que a cabeceira que eu procurava era acolchoada, no estilo painel.

Isso foi em julho do ano passado. Em outubro, chegaram umas amostras de tecidos lá em casa. DE TODOS OS TIPOS DE TECIDO E TODAS AS CORES E ESTAMPAS, menos preto. Legal! Nessa época, eu já havia pesquisado em lojas físicas e já tinha resolvido que eu queria chenille preto.

"Olha, pedi tecidos pretos e vocês me enviaram de todas as cores três meses depois e tal... Eu já sei o tecido que eu quero, tem como eu fazer um orçamento por telefone?".

"Não, vendas online nós só fazemos por email mesmo." Como eu tinha gostado muito dos modelos da loja, insisti mais uma vez , pedi para falar com o vendedor e eles me deixaram mais de 15 minutos esperando no telefone e ninguém veio me atender (a loja é de São Paulo).

Bom, como eu acredito que errar é humano, dei uma segunda chance para que eles vissem a cor do meu rico dinheirinho. Escrevi um email, pedi a cor preta, etc, etc... Resultado? Agora, em FEVEREIRO chegaram as amostras (para quem não sabe, as amostras são pedacinhos de retalhos, para que você tenha noção do tecido. São mandadas por Sedex). Legal, né? Se, para vender, que é de interesse da loja, demorou sete meses, imaginem quanto tempo demoraria para chegar a tal cabeceira? Nas Olimpíadas do Rio eu estaria estreiando minha aquisição...

O que dói o coração é ver que as coisas são bem bonitas. Mas eu mesminha não confiei. Não sei porquê... Mas, se você mora em sampa, dá pra ir lá e conferir. Mas compre e leve sua cabeceira DEBAIXO DO BRAÇO, pois corre o risco dela chegar no funeral do seu bisneto.

Agoras, vamos aos fatos. Essas são da Artezanal, o tal site:


Era bem esse estilo que eu estava procurando mesmo. Não parece aquelas cabeceiras de motel antigo? Daquelas que tinha botãozinho giratório de rádio e tv? (Não que eu já tenha ido num desses lugares...). Mas agora é tendência, filha!



Uma graça mesmo. Mas, Artezanal, perdeu, playboy!


Esse foi um modelo que eu saí mostrando em todas as lojas, para ver se eu encontava... Sou persistente!


Minhas caminha box antes. Triste, solitária e infeliz...


Olha que UP!!! favor não reparar no restante da decoração que ainda está em fase de, digamos, remanejamento. O foco aqui é a cabeceira. FOQUE!


Detalhe para o suporte em laca. Na realidade a cama tem que ficar na altura do acolchoado, mas isso é um "detalhe" que eu vou trocar também.


A tomada teve que ser removida. Se o apt fosse meu, o certo seria furar o móvel, fazer um quadradinho para a tomada.


Escolhi um modelo que ultrapassava os linites da cama, pois dá a impressaõ que alooooonga o quarto. Não ficou legal? Vai ficar um LOUUUUXO quando eu colocar os acabamentos. Isso foi só o começo.


PS: O lance do Motel foi minha mãe que me contou, ok?

2 comentários:

  1. Fabíola, to seguindo...adorei seu blog e morri de rir com a estória do papel de parede...

    Vai lá na minha "casinha" e dê uma olhada na dica de papel de presente, na parede, que fiz na minha sala... tudo pronto não me custou nem 50,00 reais....

    Te espero lá...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Meu, não vou te convidar pra ir lá em casa JAMAIS! (atualmente uso um lenço africano pregado na minha cabeceira) HAHAHA

    ResponderExcluir