terça-feira, 6 de abril de 2010

Finalmente!!!

Gente,

Mil desculpas pelo sumiço. PRO-ME-TO que não acontece mais. Como vocês sabem, sou de Brasília e no último mês, com a mudança ministerial, todo mundo resolveu trabalhar pelo ano in-tei-ro. Daí já viu, né? Os oreia-seca como eu é que levam o pato. Mas a boa-nova é que eu ACABO de receber a notícia que vou receber tchu-ru-ru... um AUMENTO! AÊÊÊÊÊÊ!!! Chefe, te amo! Esse post vai para você. Aliás, dependendo do tamanho do aumento, esse blog inteiro será dedicado a você, pois sem dinheiro não dá para comprar absolutamente NADA para minha casa, não é mesmo? BUT, não é disso que viemos falar, não é mesmo? A pedidos... tchãããããnnnnnnnnnnnnnnn: O PAPEL APLICADINHO DA ESTRELA!!!!!  Vejam como ficou TU-DO!!!!! Fazendo o estilo total de bordel do quarto da donzela aqui. Que fique claro: DONZELA, ok? Detalhe do lustre, comprado na Tok Stok, que também é recente e faz parte do "cunjuntinho".

Seu Costa durante seu ritual



Olha aí!


Não formou "parzinho" com o lustre?



Agora tá assim. Essa TV aí, embora tão antiga quanto a decoração do quarto, não faz parte não. Vai entrar uma de plasma na parede. Mas para isso o aumento tem que ser considerável. Por que 50 conto não dá, né chefinho?



7 comentários:

  1. kkkkkkkk... adorei Lorão!!!! Arrasando no blog!!! Tomara que o chefito capriche bastante no aumento pra vc comprar uma TV de 52" colocar um videokê pra animar as amigas cantando "poeira"!!! Hehehe.... bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótemo!
    Tem um escritório de decoração no prédio do meu trabalho, e ela tem uma faixa desse mesmo papel na parede, mas em palha e chocolate.
    É lindo também!
    Adorei seu lustre, gata!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiiiiiiiindo! E esse lustre é maravilhoso. Super combinou com o papel.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Agora tá me dando coragem de pedir no site!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Amei o escritório, fiquei curiosa com o que vc fez para resolver o problema das cadeiras que não gostou, hahah
    bjos
    videcorando

    ResponderExcluir
  6. Fabíola, além de coragem para pedir o papel de parede no site, me deu coragem também de iniciar um blog: http://entraminhacasa.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog e amei esse papel de parede...LUXO!!

    Beijos e Paz!

    ResponderExcluir