terça-feira, 23 de março de 2010

ÊÊÊÊÊ! Chegouuuuu!!!

Olá, meros mortais!

Primeiro preciso me desculpar pela minha longa ausência. Mas ainda não consegui inventar uma máquina que faça o dia ter 32 horas, sendo que 24 delas seriam horas comerciais. Mas... Sem muitos rodeios, vamos lá: CHEGOU MEU PAPEL DE PAREDE! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!! Tô TÃO fiiiilizzzz!!!! Ainda mais que eu paguei 10% do preço que eu pagaria no Brasil, aí que eu fiquei mais feliz mesmo. Respondendo às perguntas, sim, o papel é EXATAMENTE do jeito que eu tinha visto no site e na loja que eu tinha "caroçado", num looooongo esquema de espionagem. E lembrando que eu comprei no site, mas pedi que entregasse na casa de uma amiga que mora em Miami, pois fiquei com medo da alfândega. Na casa dela, o papel demorou 5 dias para chegar. E essa amiga me mandou (por isso que demorou, porque ela é enrolaaada que só). Mas valeu, Ju! Você contibuiu para a felicidade da minha parede! E deve ser um saco morar em Miami e ter um monte de amiga orelha-seca que fica mandando coisas pra sua casa, né?

Agora, estou esperando o Seu Costa ir lá em casa para instalar. Ele disse que vai hoje ainda. Tô na "ixpecta"...


Comprei dois "double" rolos, pelo tamanho da minha parede (medi e a mulher da loja disse que eu precisaria de dois)


Modelo que eu escolhi


Papel TUXEDO canadense. E aqui custaria R$ 1050,00, hein???? Brasileiro é muito rico mesmo!



Parede triste do meu quarto, sem pintura, apenas esperando sua tampa da panela...

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa...estava na expectativa desses papeis chegarem, já conhecia o site e há muito tempo ensaio para comprar e desisto. Tenho medo de ser de baixa qualidade. Já anotei os nomes dos álbuns para ir as lojas, mas ak em Natal não encontrei nenhum para eu poder vê-los ao vivo. Tem outros sites de papeis muito legais, posso colocar o endereço ak?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola, dei uma passadinha por aqui, seu blog esta muito bom, também tenho um blog de decoração( http://artezanalnet.com.br/blog/ ), se der um tempinho dê uma olhada e se desejar colocar em sua lista de links para seus visitantes fique a vontade, sempre que der virei ver as novidades por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Poste, Carola, poste sim! E Emerson, seu blog tb é muito legal. Tô seguindo:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiola, descobri seu blog pelo twitter... Sou arquiteta e tenho um blog com muitas dicas de decoracao, passa la: http://assimeugosto.wordpress.com/
    bjo
    mariana

    ResponderExcluir
  6. Menina, me conta aqui, qual foi o site que vc comprou esse papel de parede?? Quanto custou mesmo??? To doida pra colocar um aqui em casa, mas o preço é bem puxado..... A propósito, ficou um show sua parede, aliás lustre e parede, um arrasoooo.....

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiola, seu papel chegou no Brasil? Quanto custou o frete da casa de sua amiga para cá? Quanto gastou com os impostos para liberar a entrega?
    Fiquei super curiosa!
    BJs
    Van

    ResponderExcluir
  8. Fabiola, Agradecemos a indicação de nossa loja!

    Muito boa pergunta Van. Realmente a carga tributária no Brasil é muito alta e para liberar a entrega pela transportadora ou retirar no Correios qualquer produto importado é necessário o pagamento dos impostos, que possuem valor igual ou até superior ao do produto comprado, mais o frete. É importante informar-se antes de comprar.

    Estamos a disposição.

    Equipe Origini
    www.origini.com.br

    ResponderExcluir