sexta-feira, 5 de março de 2010

Ainda no perrengue das cadeiras...

Oi gente,

Sorry pela ausência dessa semana. O bicho anda pegando no trabalho. E semana que vem vai ser ainda pior, já aviso de antemão. Não briguem comigo, ok? Por que, afinal, esse negócio de ser mulher do século 21 - profissional, mãe, dona-de-casa, decoradora, blogueira, twitteira, namorada ( e se for solteira, baladeira), sarada, bem vestida, ser amiga presente, com cabelos hidratados, unhas feitas e depilada - exige um pouco do nosso tempo, não é mesmo?

Mas, para a semana não passar em branco, vou postar um móvel que eu estou A-PAI-XO-NA-DA, que eu achei no blog da Maria.  Preciso dele em qualquer lugar da minha casa, só ainda não resolvi qual. Pensei até em mandar a empregada  embora só para ficar com o quartinho dela e ter espaço para ele. A novidade ruim (quase um desastre) é que ele não é vendido no Brasil (ódio). Mas vou tratar de arrajnar um marceneiro para pintar QUE NEM!


Chique, não? Estou pensando em fazer ele de rack no meu Home Theater. O que acham?

PS: Ainda estou procurando o tecido para forrar de novo as cadeiras. Vou postar as opções aqui, por que não tenho competência o suficiente para fazer tamanha escolha. Pronto! Admiti!

Um comentário:

  1. Aiii que coisa linda! Mega adoro coisas diferentes para decorar o lar! Mas esse negocio de não vendo no Brasil é de matar mesmo tem uma loja, não lembro o nome agora, mas tem cada móvel massa, porém a loja é da Europa! Tem horas que eu juro que queria que a pengeia ainda existisse, era só atravessar uma ponte e pronto, óia eu na Europa!!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir